Minha conta
    The Many Saints of Newark: Filho de James Gandolfini é escalado para o papel do jovem Tony Soprano

    Michael Gandolfini passa a integrar o elenco do prelúdio do aclamado seriado Família Soprano.

    FilmMagic/FilmMagic for HBO

    Ao que tudo indica, quando se trata dos Sopranos, os negócios continuam sendo realizados entre a família. Conforme anunciado pelo portal Deadline, o ator de 19 anos Michael Gandolfini, filho do falecido James Gandolfini, que interpretou Tony Soprano na série da HBO, dará vida ao mesmo personagem no prelúdio dirigido por Alan Taylor.

    Apesar da escolha curiosa, membros da equipe do filme garantem que foi realizado um extenso processo de testes antes de optarem por Gandolfini filho. Segundo eles, a forte presença de palco de James, aliada a seus trejeitos e aparência física similares ao pai, contribuíram para que ele conseguisse o papel do inesquecível Tony Soprano. Apesar de jovem, o ator estrelou na série The Deuce, também da HBO, como o personagem Joey Dwyer.

    À frente de Michael Gandolfini está um enorme desafio. Ele precisa se esforçar para manter a qualidade de atuação do pai, que entrou para a história da TV ao dar vida a um dos anti-heróis mais emblemáticos de todos os tempos. James Gandolfini, que faleceu aos 51 anos em 2013, conquistou três Emmys, um Globo de Ouro e três SAG awards pela sua perfomance como o mafioso Tony Soprano.

    Apesar da responsabilidade, o jovem Goldolfini demonstrou estar entusiasmado com o projeto em uma declaração para o Deadline: “É uma grande honra poder dar continuidade ao legado do meu pai enquanto entro no personagem de um jovem Tony Soprano. Estou animado com a oportunidade de trabalhar com David Chase e o incrível grupo de talentosos que ele reuniu para The Many Saints of Newark".

    Como o título indica, o longa será ambientado em Newark, cidade mais populosa do estado de Nova Jérsei, na década de 60. O enfoque do roteiro é mostrar o caos no qual o município estava imerso naquele momento. Além de estar sendo sacudida por protestos de movimentos sociais e direitos civis, a Newark enfrentava uma guerra sangrenta e letal entre gangues de afro-americanos e ítalo-americanos que disputavam o comando da região. Os atores Alessandro Nivola, Vera Farmiga, Jon BernthalBilly MagnussenCorey Stoll também figuram o elenco do filme.

    O longa The Many Saints of Newark ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top