Minha conta
    Oscar 2019: Melissa McCarthy é indicada ao mesmo tempo que concorre ao Framboesa de Ouro

    Para cada Você Poderia Me Perdoar?, existe um Crimes em Happytime...

    Essa é a prova concreta de como a vida é cheia de altos e baixos. Melissa McCarthy foi indicada ao Oscar pela sua performance Poderia Me Perdoar? — um dia após anunciada como uma das concorrentes ao Framboesa de Ouro!

    Na cerimônia conhecida como o Oscar dos filmes ruins, a comediante disputa o "prêmio" de pior atriz pelos criticados Crimes em Happytime e Alma da Festa. Ela concorre contra Jennifer Garner (A Justiceira), Amber Heard (London Fields), Helen Mirren (A Maldição da Casa Winchester) e Amanda Seyfried (Espectador Profissional).

    Por outro lado, vale lembrar que McCarthy recebeu sua primeira indicação ao Oscar em 2012, como atriz coadjuvante por Missão Madrinha de Casamento. Dessa vez, ela disputa o trofeu de atriz principal com Lady Gaga (Nasce uma Estrela), Glenn Close (A Esposa), Olivia Colman (A Favorita) e Yalitza Aparício (Roma).

    Você Poderia Me Perdoar? conta a história real de Lee Israel (McCarthy), uma escritora em crise que decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas. Dirigido por Marielle Heller e ainda rendendo uma indicação ao Oscar para Richard E. Grant, o filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Curiosamente, essa não é a primeira vez que tal situação inusitada acontece. Em 2010, Sandra Bullock ganhou o Oscar por Um Sonho Possível e foi eleita a pior atriz do ano, com a comédia Maluca Paixão. Seguindo a tradição, ambas as cerimônias acontecem no mesmo fim de semana. 23 de fevereiro é dia do Framboesa de Ouro 2019, enquanto o prêmio da Academia será realizado no dia seguinte, domingo 24.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top