Minha conta
    Bilheterias Brasil: Como Treinar o seu Dragão 3 domina o circuito nacional

    Desfecho da trilogia teve público superior ao do 2º e 3º colocados somados.

    Se você achava que David Dunn, Sr. Vidro e a Besta iriam dominar as salas brasileiras na estreia de Vidro, pensou errado! O domínio absoluto foi da dupla Banguela e Soluço, de volta em Como Treinar o Seu Dragão 3, que levou quase 800 mil espectadores em seus quatro primeiros dias de exibição em salas brazucas. Entretanto, vale ressaltar que o desempenho foi inferior ao de Como Treinar o Seu Dragão 2, visto por 1,1 milhão de espectadores na estreia.

    O novo filme dirigido por Shyamalan também perdeu a segunda colocação, no photochart: apenas 497 espectadores a menos que Minha Vida em Marte, em sua quarta semana em cartaz. A comédia estrelada por Paulo GustavoMônica Martelli segue fazendo bonito nas bilheterias, atraindo mais 341 mil espectadores e caminhando sólido rumo aos quatro milhões de espectadores - por enquanto, está com 3,4 milhões.

    Quem superou uma marca bem relevante neste fim de semana foi Aquaman (6º), visto por 8 milhões de espectadores. É provável que em breve supere os desempenhos tanto de Batman vs Superman quanto de Liga da Justiça, ambos beirando os 9 milhões por aqui. Caso isto aconteça, Aquaman se tornará o filme de maior público do Universo Estendido da DC nos cinemas brasileiros.

    Quem também segue sua jornada de sucesso é Dragon Ball Super Broly, de longe o filme da franquia de melhor desempenho comercial no Brasil. Em sua terceira semana em exibição, o anime acumula 1,1 milhão de espectadores, mais de três vezes todo o desempenho de seu antecessor, Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza. E subindo...

    As demais estreias da semana ficaram fora do Top 10: Amigos para Sempre (foto) ficou longe do sucesso de Intocáveis e, na 13ª colocação, atraiu quase 12 mil espectadores; O Peso do Passado veio logo atrás, com quase 10 mil de público; e Capernaum, restrito ao circuito de arte, aparece em 16º lugar, com 4.578 espectadores.

    Com as indicações ao Oscar, a espectativa é que os filmes indicados subam no ranking: é o caso tanto de A Esposa (9º) e Bohemian Rhapsody (10º) quanto de Assunto de Família (15º), Capernaum (16º) e Infiltrado na Klan (18º). Além disso, quinta trará a estreia de A Favorita e Green Book - O Guia, ambos candidatos em várias das principais categorias da premiação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Como Treinar o seu Dragão 3: Banguela está em clima de paquera em novo trailer
    • Como Treinar o Seu Dragão 3: Jon Snow conhece Banguela em vídeo promocional
    • Dragon Ball Super Broly bate marca de 1 milhão de espectadores no Brasil
    • Como Treinar o Seu Dragão 3: Diretor destaca o amadurecimento do Banguela no desfecho da trilogia (Entrevista Exclusiva)
    • Minha Vida em Marte: Comédia bate a marca de 3 milhões de espectadores
    • Dragon Ball Super Broly já é a 3ª maior bilheteria de um anime nos Estados Unidos
    Comentários
    Back to Top