Meu AdoroCinema
Ryan Reynolds adiou cirurgia para divulgar filme do Deadpool na China
Por Vitória Pratini — 22/01/2019 às 15:40
facebook Tweet

Ator havia se machucado durante as filmagens de Deadpool 2.

Ryan Reynolds leva seu trabalho — e seus sonhos — muito a sério. O ator cancelou uma cirurgia no braço para voar para a China para promover Deadpool 2, que finalmente vai estrear no país como a versão para menores Era uma Vez um Deadpool.

O ator tinha machucado o braço esquerdo enquanto filmava a continuação de Deadpool e iria passar por uma cirurgia em Nova York no último domingo (20). Entretanto, Reynolds adiou o procedimento médico após o anúncio surpresa da Fox de que um novo corte de Deadpool 2, com classificação indicativa de 13 anos de idade, seria lançado na China nesta semana. Originalmente, essa versão foi lançada em dezembro, nos EUA e no Brasil, como um corte familiar natalino chamada Era uma Vez um Deadpool, que rendeu pouco menos de US$ 1 milhão no exterior. A versão original proibida para menores foi lançada em maio de 2018.

O filme será lançado com um nome chinês que se traduz para Deadpool 2: Eu Amo Minha Família, título que se refere a um programa de TV chinês clássico de mesmo nome dos anos 90 que acompanha a história de uma família em Pequim.

VCG/VCG via Getty Images

Foi a primeira vez que a franquia passou pelas regras de censura do país. E parece que o sonho de Reynolds era visitar o país, tanto que adiou o compromisso com sua saúde para estar lá. "Isso era mais importante", disse o ator aos fãs em Pequim durante sua visita promocional, de acordo com a Variety. "Não iria perder a chance de vir à China".

"Tem sido um sonho meu por anos trazer Deadpool para a China e para o público chinês, então, para mim, este é o céu na terra", disse ele.

Os fãs chineses de Deadpool apelidaram o personagem-título de "Little Jianjian", que a Fox traduziu livremente para "Little Bitchy Bitch", embora talvez "homenzinho desprezível" também seja apropriado, dada a definição difícil, negativa, mas ainda cativante de "jian", uma palavra da moda no momento na China.

Durante a coletiva, Reynolds riu do apelido. "Eu sinto que minha esposa me chamou disso primeiro, mas acho que a China pode ganhar o crédito".

Ele o chamou de "apelido perfeito de Deadpool", dizendo: "Poderia ter sido algo muito mais estranho, como 'Hunting Wolf Blood-Chucker'", algo como "Caça ao Lobo Sangue-Chucker" na tradução. "Vou aceitar Little Bitchy Bitch a qualquer hora; é o mais adequado. Na verdade, Deadpool 3 deveria ser chamado de 'Deadpool 3: Little Bitchy Bitch'".

VCG/VCG via Getty Images


Reynolds também aproveitou para comentar que sua equipe já está trabalhando em Deadpool 3. Apesar de não ter falado diretamente se algo seria feito sobre a censura chinesa em mente, ele afirmou que no terceiro filme estariam "olhando para ir em uma direção completamente diferente", dizendo que "muitas vezes, eles reiniciam ou mudam um personagem, talvez, tipo, quatro filmes depois, quando já é tarde demais".

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Cinderela Pop Trailer
A Caminho de Casa Trailer Dublado
A Maldição da Freira Trailer Legendado
Calmaria Trailer (1) Original Legendado
Não Olhe Trailer Original Legendado
Vingadores: Ultimato Trailer Legendado
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Personalidades
Admirável Mundo Pop: Qual é o melhor filme de ação de todos os tempos?
NOTÍCIAS - Personalidades
sábado, 23 de fevereiro de 2019
Leaving Neverland: Família de Michael Jackson processa HBO por controverso documentário
NOTÍCIAS - Personalidades
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
Hugh Jackman e Patrick Stewart entram para o livro dos recordes por X-Men
NOTÍCIAS - Personalidades
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Morre o estilista Karl Lagerfeld
NOTÍCIAS - Personalidades
terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
Bruno Ganz, ator de Asas do Desejo e A Queda, morre aos 77 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Bruno Ganz, ator de Asas do Desejo e A Queda, morre aos 77 anos
Bibi Ferreira, ícone do teatro brasileiro, morre aos 96 anos
NOTÍCIAS - Personalidades
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Bibi Ferreira, ícone do teatro brasileiro, morre aos 96 anos
Últimas notícias de cinema Personalidades
Filmes mais esperados
Filmes mais esperados
Back to Top