Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gambit: Channing Tatum cogita dirigir o filme (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 21 de jan. de 2019 às 15:33
    facebook Tweet

    Após três cineastas abandonarem seu adorado projeto, o ator pode assumir o cargo com as próprias mãos.

    Getty Images

    Quando você achava que a produção de Gambit não poderia ter mais reviravoltas, a vida surge com uma bomba na sua cara! Channing Tatum está cogitando fazer sua estreia na direção com o filme focado no malandro mutante jogador de pôquer.

    A informação foi divulgada pelo portal Deadline, juntamente com o anúncio de sua saída da agência UTA and Management 360. Já confirmado como protagonista e produtor de Gambit, o astro de Magic Mike considera assumir a cadeira de direção, após vários nomes terem abandonado o projeto.

    Em janeiro de 2018, Gore Verbinski (A CuraRango) saiu do cargo, dois meses antes do início das filmagens "originais", por causa de divergências criativas. Antes dele, Doug Liman (No Limite do Amanhã) se afastou do longa em agosto de 2016. Originalmente, Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) ia comandar a aventura, mas foi quem começou essa dança das cadeiras, se desvinculando em outubro de 2015

    Descrito como uma comédia romântica por Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), Gambit pode contar com Daniel Craig e Lizzy Caplan no elenco, mas tais nomes não foram confirmados, por conta dos atrasos nas filmagens. Com roteiro de Joshua Zetumer (Robocop), o lançamento segue marcado para 12 de março de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Esse filme tá muito enrolado.
    • Ronaldo Cesar
      Ele está feito Thanos no final de Vingadores 2: - Certo! Eu mesmo faço isso! rs
    • Jonathan Kennedy
      Mais um filme que vai ser adiado.
    • Raphael V.
      cancela logo esse filme ngm aguenta mais essa enrolação
    • Ronaldo Cesar
      Em março a transição de venda da Fox pra Dinsey vai está completa, se o filme já tivesse em produção acho que seria possível, mas acho muito difícil a disney aprovar esse filme.
    • Ronaldo Cesar
      Vou ser sincero, acho que esse filme não sai mais.
    • Arthur Oliveira Souza
      Vai esperar sentado.
    Mostrar comentários
    Back to Top