Minha conta
    Cade Você Bernadette?: Filme com Cate Blanchett é adiado em cinco meses

    Esta já é a quarta vez que a estreia do longa muda de data.

    Parece que o filme Cadê Você Bernadette?, adaptação do livro homônimo de Maria Semple, está cada vez mais distante de chegar ao Brasil. Filmado em 2017, o longa com Cate Blanchett acaba de ser adiado em cinco meses e ganhar uma nova data.

    Segundo a Variety, a produção, que seria lançada nos Estados Unidos no dia 22 de março, agora chegará aos cinemas em 9 de agosto. Um representante de Annapurna Pictures, explicou que o oitavo mês do ano é uma boa época para o lançamento de filmes protagonizados por mulheres como Podres de Ricos.

    Originalmente, Cadê Você Bernadette? estrearia em maio de 2018, em seguida, passou para outubro do ano passado e depois para março de 2019. Com a nova mudança, a estreia do filme no Brasil, que aconteceria em 25 de abril, também sofre alterações. A data final ainda não foi divulgada oficialmente.

    Dirigido por Richard Linklater, a trama gira em torno de Bernadette Fox (Cate Blanchett) uma mãe de família que mora em Seattle com o marido e a filha adolescente, Bee (Emma Nelson). Ela, uma arquiteta que sofre de agorafobia, desaparece misteriosamente quando está prestes a embarcar com a família em uma viagem rumo à Antártica. O sumiço faz a família sair em uma aventura empolgante para resolver o problema e descobrir para onde ela foi.

    O elenco conta também com Kristen Wiig, Billy Crudup, Judy GreerLaurence Fishburne e Troian Bellisario, com roteiro de Linklater, Holly Gent e Vince Palmo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top