Minha conta
    Protagonista do spin-off de Penny Dreadful é revelado

    Daniel Zovatto, de Fear The Walking Dead, fará o primeiro detetive mexicano-americano da polícia de Los Angeles.

    Considerada uma das queridinhas da crítica, acumulando em três temporadas, 13 indicações ao Emmy e uma base de fãs extremamente fiel e consolidada, Penny Dreadful pegou diversos espectadores de surpresa ao anunciar seu cancelamento no final de 2016, confirmando que a tão aguardada quarta temporada não existiria. 

    De acordo com o próprio criador, John Logan, a decisão de terminar a história no terceiro ano há havia sido tomada há anos, mas nunca foi anunciada anteriormente devido à grande paixão daqueles que a assistiam regularmente. 

    Showtime/Reprodução

    Mas os que passaram os últimos três anos carentes do grande universo protagonizado por Vanessa (Eva Green) podem finalmente comemorar, pois o seu spin-off não apenas tem data de produção marcada, como também já achou o seu protagonista. 

    De acordo com o Deadline, o ator Daniel Zovatto assinou o contrato para estrelar a série derivada Penny Dreadful: City of Angels, que se passará no ano de 1938 e irá misturar elementos sobrenaturais característicos da narrativa com o contexto histórico e social da época. 

    Zovatto fará o papel de Tiago, detetive que marcou história ao ser o primeiro mexicano-americano a integrar o time da força policial de Los Angeles. John Logan permanecerá como produtor e roteirista da obra, junto a Michael Aguilar. City of Angels será exibido no Showtime e suas filmagens começam no primeiro trimestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top