Minha conta
    Pokémon: Detetive Pikachu pode ganhar spin-off (Rumor)

    Warner pode estar planejando uma aventura solo do Mewtwo.

    Enquanto algumas pessoas permanecem céticas quanto ao primeiro filme em live-action de Pokémon, Detetive Pikachu, parece que a Warner e a Legendary estão certas de que possuem uma galinha dos ovos de ouro. Rumores apontam que o estúdio pode já ter um spin-off planejado, focado em um adorado pokémon em particular. De acordo com o site We Got This Covered, um filme protagonizado por Mewtwo pode acontecer.

    Não só isso, como o Pokémon também estaria no longa estrelado por Ryan Reynolds e seria um antagonista. O veículo reportou que o live-action teria dois vilões que estão sendo mantidos em segredo: Mewtwo e um personagem humano que deseja controlá-lo. Um dos pokémons mais conhecidos e adorados por fãs, Mewtwo ganhou corações mundo afora em Pokémon - O Filme. Detetive Pikachu não era para ser uma aventura leve e divertida? Será que o live-action vai nos fazer sofrer tanto quanto a animação de 1998? Ai, acho que caiu um cisco no meu olho aqui.

    Pokémon: Detetive Pikachu segue Tim Goodman (Justice Smith), um jovem cujo pai desapareceu misteriosamente. Quando ele descobre que é o único que pode entender o Pikachu, os dois formam uma inusitada dupla e saem em busca de resolver esse mistério. Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa ainda tem Kathryn Newton (Big Little Lies), Bill Nighy (Simplesmente Amor) e Ken Watanabe (Memórias de uma Gueixa) em seu elenco.

    O filme chega aos cinemas em 9 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top