Minha conta
    Dicas do Dia: O Estranho que Nós Amamos e A Pele que Habito são os destaques de hoje

    O Fantástico Jaspion também está na programação.

    O suspense O Estranho que Nós Amamos, filme que rendeu o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes para Sofia Coppola, é o destaque do Dicas de hoje. Estrelado por Colin Farrell, Nicole KidmanKirsten Dunst e Elle Fanning, o longa é uma refilmagem do drama homônimo de 1971 estrelado por Clint Eastwood.

    Confira a programação completa:

    A Pele que Habito (09h25 - Paramount)

    Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um cirurgião plástico famoso, que vive com sua filha Norma (Blanca Suárez). A jovem está reclusa desde a morte da mãe, que cometeu suicídio. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Estranho que Nós Amamos (11h10 - Telecine Premium)

    John McBurney (Colin Farrell) é um cabo ferido em combate. Encontrado pela jovem Amy (Oona Laurence), ele é levado para um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning). Veja o trailer e leia a crítica!

    Intocáveis (13h59 - Globo) 

    Após um acidente de parapente que o deixa tetraplégico, o aristocrata Philippe (François Cluzet) contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho, criando uma amizade inesperada. Os dois começam a aprender mais sober a vida, graças as suas experiências diferentes. Veja o trailer e leia a crítica

    Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (16h55 - Warner)

    O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally). Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Fantástico Jaspion (PlayPlus)

    Quando o profeta Edin (Noboru Nakaya) encontra um garoto humano que sobreviveu a um acidente que matou seus pais, ele acredita que o jovem é a pessoa que vai se tornar esta figura lendária e cria o menino. Já adolescente, Jaspion (Hikaru Kurosaki) descobre seu destino e o aceita. 

    Além da Morte (20h05 - HBO Plus) 

    Estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica

    Maze Runner - Prova de Fogo (22h44 - Globo) 

    Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks. Veja o trailer e leia a crítica!

    Crashing - 3ª Temporada (01h00 - HBO)

    Crashing é baseada na vida de Pete Holmes, um comediante que passa a se dedicar a escrever HQ's depois que sua esposa o abandona. O ex-apresentador da TBS assina a produção executiva da série com Judd ApatowJudah Miller e Igor Srubshchik

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top