Minha conta
    Ela Disse, Ele Disse: Maisa estreia como vilã em fotos da comédia teen

    A rainha do Twitter, da Tv e do Instagram dará vida à personagem Julia no filme baseado na obra de Thalita Rebouças.

    A cada dia que passa, Maisa Silva prova que deixou de ser apenas uma aprendiz do apresentador Silvio Santos para caminhar com suas próprias pernas no mundo do entretenimento, encantando o público com sua simpatia e sensatez. Dessa vez, a atriz assume um novo desafio: ela vai interpretar sua primeira antagonista, a personagem Julia, no longa Ela Disse, Ele disse. Nas fotos liberadas pela produção, Maisa aparece com uma pose audaciosa em meio aos colegas de classe, dando o tom atrevido de sua personagem.

    O filme, inspirado em livro da autora que é a queridinha dos adolescentes, Thalita Rebouças, acompanha a rotina e os dilemas dos adolescentes Léo (Marcus Bessa) e Rosa (Duda Matte), dois filhos de pais separados que enfrentam uma adversidade intimidadora no auge de seus 14 anos anos: a mudança de escola. Bullying, amizade, provas e crushes estão entre os desafios destes dois jovens que, cada um à sua maneira, tentam sobreviver a essa fase agridoce da vida.

    Maisa não foi a única a se deparar com um desafio durante o processo de produção da obra. Ao adaptar seu quarto livro para as telonas, Thalita Rebouças se desdobrou para trazer à narrativa o ponto de vista de um menino ao longo das primeiras experiências da juventude. Até então, suas obras tinham enfoque em trazer os dilemas femininos do grupo de mesma faixa etária.

    Ela Disse, Ele disse ainda traz mais novidades. A carismática ex-apresentadora Fernanda Gentil e a youtuber Bianca Andrade farão suas estreias nos cinemas. Gentil vai interpretar a mãe de Rosa, e Bianca vai desempenhar o papel da professora da turma. O longa chega aos cinemas no próximo dia 10 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top