Minha conta
    Dragon Ball Super Broly bate marca de 1 milhão de espectadores no Brasil

    Maior sucesso da franquia animada em nosso país.

    A franquia Dragon Ball Z nunca foi tão amada — e sua marca nunca esteve tão valorizada — no Brasil quanto neste início de 2019. Sucesso máximo da saga nas telonas, Dragon Ball Super Broly, vigésimo filme animado do universo criado por Akira Toriyama, bateu a marca de 1 milhão de espectadores em nosso país, desempenho mais de três vezes maior do que o registrado por O Renascimento de Freeza, seu predecessor.

    Combinando a estrutura narrativa tradicional do clássico desenho — muito drama e muita ação — com efeitos computadorizados de alta tecnologia, Dragon Ball Super Broly fez grande sucesso no Brasil trazendo um adversário que obriga Goku e Vegeta a unirem todas as suas forças: Broly, o vingativo e complexo vilão-titular, uma das criações mais interessantes de Toriyama que aqui ganha vida e relevância em uma trama de profundidade psicológica, como aponta a crítica positiva do AdoroCinema.

    Trazendo ainda o retorno de Freeza e uma canção-tema inédita, o hit de bilheterias Dragon Ball Super Broly segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Dragon Ball Super Broly ganha empolgante trailer dublado
    • Dragon Ball Super Broly: Vídeo mostra a fusão de Goku e Vegeta
    • Dragon Ball Super Broly bate recorde nos cinemas japoneses
    • Dragon Ball Super Broly é o filme japonês mais visto no Brasil
    Pela web
    Comentários
    Back to Top