Minha conta
    Millie Bobby Brown defende protagonista de “Você”

    “Ele não é sinistro”, afirmou a protagonista de Stranger Things.

    A série Você, estreada há pouco tempo na Netflix, tem sido tema de discussões calorosas na internet por conta de seu protagonista stalker. Após até mesmo o intérprete de Joe, Penn Badgley mostrar preocupação em relação aos fãs romantizando seu personagemMillie Bobby Brown foi na contramão e o defendeu.

    Por meio de sua conta no Instagram, a Eleven de Stranger Things publicou uma série de stories revelando a sua opinião sobre Joe (que, após polêmicas, foram excluídos). Para a atriz, o personagem é romântico: "Então, eu acabei de começar a assistir à série Você ... Ele não é sinistro, ele está apaixonado por ela e está tudo bem”.

    Após assumir que está viciada na série, Millie pediu para que não fosse julgada por conta de seu ponto de vista. “A propósito, eu sei que todo mundo vai dizer 'Ahhh, ele é um perseguidor, por que você apoiaria isso?!' Mas, como, ele está apaixonado por ela ... apenas assista ao show e não julguem a minha opinião", disse ela.

    O personagem de Badgley é perigoso e tem características de um stalker obsessivo: mesmo com momentos em que parece ter bom coração, sua verdadeira natureza é sinistra e mortal. No entanto, muitas pessoas nas redes sociais estão afirmando que ele é apenas um "amante intenso".

    Protagonizada também por Elizabeth Lail, Você está no catálogo da Netflix e já tem renovação garantida - ainda sem previsão de retorno. Enquanto isso, confira nossa crítica da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top