Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Caça-Fantasmas: Jason Reitman vai dirigir novo filme da clássica franquia
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jan. de 2019 às 11:13
    Atualizado 16 de jan. de 2019 às 19:05
    facebook Tweet

    Os retornos de Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson ainda não foram confirmados no inesperado projeto do diretor de Juno.

    Isso não é um treinamento: Os Caça-Fantasmas 3 está vindo aí!

    Jason Reitman (Juno) anunciou que vai dirigir um novo capítulo da clássica franquia cômica. Ainda não foi revelado se os personagens de Dan AykroydErnie HudsonBill Murray vão retornar para o longa (o 4º protagonista, Harold Ramis, faleceu em 2014), mas será uma história ambientada num mundo que foi salvo por seus personagens durante os anos 80.

    Vale lembrar que Os Caça-Fantasmas (1984) e Os Caça-Fantasmas 2 (1989) foram dirigidos por Ivan Reitman, pai do cineasta responsável por retomar a franquia, que volta apenas como produtor do novo projeto. "Eu sempre me considerei um fã, quando estava visitando o set aos 6 anos de idade. Queria fazer algo para os outros fãs. Isso não é um reboot. Só digo que temos incríveis surpresas e novos personagens para encantar o público", contou seu filho para a EW.

    Assinando o roteiro ao lado de Gil Kenan (A Casa Monstro), Jason ainda afirmou que tem muito respeito pelo reboot feminino estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthyKate McKinnon e Leslie Jones; mas garantiu que sua ideia não tem nenhum tipo de relação com o filme recente de Paul Feig.

    A Sony Pictures já agendou o lançamento de Os Caça-Fantasmas 3 para o verão norte-americano de 2020, mas as filmagens devem começar no primeiro semestre deste ano. Confira o teaser conceitual:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    • Jonathan Kennedy
      Estão adiantados.
    • Batman
      Esquecendo aquela bomba já é um começo
    Mostrar comentários
    Back to Top