Minha conta
    Live-action de Aladdin ganhará história em quadrinhos

    A Dark Horse Comics anunciou uma antologia em quadrinhos baseada no filme.

    A Disney e a editora Dark Horse Comics vão colaborar em uma antologia, em histórias em quadrinhos, diretamente ligada ao remake em live-action de Aladdin.

    A graphic novel intitulada Four Tales of Agrabah (Quatro Histórias em Agrabah em tradução livre) terá o total de 72 páginas e trará quatro histórias interconectadas que se passam no universo do filme. Ainda não se sabe exatamente o enredo das histórias, mas a sinopse promete seguir "um dia nas vidas de Aladdin, Jasmine e o Gênio. Se una também a uma aventura com os amigos Abu, Rajah e o Tapete Mágico!" O roteiro será realizado por Corinna Bechko e a ilustração fica por conta de Pablo Vite.

    Prevista para lançamento nos Estados Unidos no dia 30 de abril de 2019, o projeto é mais um fruto das recentes parcerias entre a Disney e a Dark Horse, que tem aventuras em quadrinhos de Os Incríveis 2DumboToy Story 4 com data de lançamento marcada para esse ano.

    Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin estrela Mena Massoud no papel principal, Naomi Scott no papel de Jasmine, Will Smith como o Gênio e Marwan Kenzari como Jafar. Uma das novas adaptação em live-action de clássicos animados da Disney, o filme chega aos cinemas em 23 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top