Minha conta
    Just Dance vai virar filme

    Famoso jogo de dança vai ganhar versão para as telonas.

    Está chegando a hora de soltar o esqueleto na frente das telas!

    A Screen Gems, estúdio pertencente à Sony Pictures Entertainment, adquiriu os direitos para adaptar o popular jogo de dança "Just Dance", após uma disputa com diversos estúdios.

    De acordo com o Deadline, o projeto será desenvolvido e produzido pela Ubisoft Film and Television — sob os nomes de Jason Altman e Margaret Boykin — e pela Olive Bridge Entertainment — por Jodi Hildebrand (produtora de Pedro Coelho) e Will Gluck (diretor de A MentiraAmizade Colorida e Pedro Coelho). As companhia estão à procura de roteiristas e cineastas, pois, segundo a publicação, Gluck não vai assumir a direção do longa. 

    O acordo se encaixa no anúncio feito pelo chefe da Sony, Kazuo Hirai, de que a ênfase do estúdio será fazer propriedades que possam ser exploradas em múltiplas plataformas. "Just Dance", lançado originalmente em 2009, é incrivelmente popular na plataforma PlayStation da Sony — embora não seja exclusivo da PlayStation. O jogo apresenta muitos dos principais artistas da Sony Music, incluindo Shakira, Pharrell Williams, Alicia Keys, Camila Cabello, Britney Spears, BeyoncéJennifer LopezP!nk e Calvin Harris. É natural que o filme queira aproveitar a maioria desses músicos.

    Ainda não foram divulgadas informações sobre o enredo do filme, e a produção não tem previsão de estreia.

    E aí, o que achou da ideia de um filme inspirado em "Just Dance"? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top