Minha conta
    Cachorro treinado em feitiços de Harry Potter faz sucesso na internet

    Accio fofura!

    Como todo fã de Harry Potter sabe bem, o mundo bruxo é repleto de animais fantásticos, mas um cachorrinho que reage à feitiços é novidade. Remus, um dachshund de 1 ano de idade, fez sucesso na internet quando sua trouxa, quer dizer dona, Anna Brisbin, postou um vídeo em que ele performa vários truques, em resposta a feitiços da franquia, em seu canal do Youtube.

    Nele, Remus aparece com uniforme de Hogwarts, com direito a gravata da Grifinória e tudo. Quando sua dona diz "Wingardium Leviosa", ele finge levitar; quando ela diz "Lumos", ele aperta o interruptor com a patinha e acende a luz. Até feitiços fatais, como o famoso "Avada Kedavra", recebem uma reação do pet, que se finge de morto ao ouvir as palavras.

    Brisbin é uma grande fã da franquia bruxa, o próprio nome do cachorro já deixa evidente, já que é uma homenagem ao lobisomem Remus Lupin, interpretado nos filmes por David Thewlis. Então quando a oportunidade de ensinar truques ao seu bichinho de estimação surgiu, ela decidiu usar as magias como comandos. Na legenda do vídeo, a jovem diz: "Ensinei meu filhotinho, Remus, truques de cachorro na forma de feitiços de Harry Potter. Porque é claro que eu fiz isso."

    Se você também ficou apaixonado pelo cachorrinho mágico, não se preocupe, ele tem um Instagram onde posta o conteúdo mais fofo possível e de vez em quando tem até fotos com a sua varinha. Lá, ele se apresenta afirmando que ama coceiras na barriga e odeia luas cheias.

    Recentemente a franquia Harry Potter retornou aos cinemas em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top