Minha conta
    Novo filme de Keanu Reeves é a pior estreia de sua carreira

    A ficção científica, Réplicas, é o primeiro fracasso de bilheteria de 2019.

    O ano de 2019 só tem duas semanas, mas os cinemas norte americanos já possuem seu primeiro fracasso de bilheteria: a ficção científica Réplicas, protagonizada por Keanu Reeves.

    No filme, Reeves interpreta Will Foster, um neurocientista que perdeu toda sua família em um terrível acidente de carro. Sem ver sentido em sua vida, ele se torna obcecado em trazê-los de volta e decide ressuscitá-los através de clonagem, independente do que isso signifique para a ética, o governo ou a empresa para qual ele trabalha.

    Com um orçamento de 30 milhões de dólares, o filme arrecadou apenas 2,5 milhões em seu fim de semana de estreia, tendo sido exibido em cerca de 2.300 salas dos Estados Unidos. A ficção científica também não fez sucesso com a crítica, no site Rotten Tomatoes a produção conta com 10% de aprovação e uma nota média de 2,9 (máximo de 10).

    Réplicas é a pior bilheteria da carreira de Keanu Reeves, cujo filme de menor arrecadação até então era a comédia Te Amarei Até Te Matar, de 1990, que fez 4 milhões de dólares no fim de semana de estreia. O ator tem chances de se recuperar ainda esse ano, já que voltará aos cinemas para uma de suas franquias de maior sucesso, em John Wick - Capítulo Terceiro, que estreia dia 16 de maio. Ele também faz parte do elenco de Toy Story 4, que está marcado para 20 de junho.

    Dirigido por Jeffrey Nachmanoff, Réplicas também conta com Alice Eve (Star Trek - Além da Escuridão), Thomas Middleditch (Silicon Valley) e John Ortiz (Bumblebee) no elenco. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Keanu Reeves invade dois casamentos em uma semana
    • Keanu Reeves dubla um personagem misterioso em Toy Story 4
    • John Wick 3: Keanu Reeves, Halle Berry e cachorros em nova foto
    • John Wick 3: Keanu Reeves segura objeto inusitado em nova imagem do longa
    Comentários
    Back to Top