Minha conta
    Uncharted: Adaptação do jogo contrata diretor de Rua Cloverfield, 10

    Tom Holland assumirá o papel do jovem Nathan Drake.

    Será que a dança das cadeiras na produção de Uncharted finalmente chegou ao fim?

    A Sony Pictures contratou Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) para dirigir o prelúdio do famoso jogo. Em desenvolvimento desde 2008 no estúdio, o projeto já esteve associado com diversos nomes, como Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), David O. Russell (O Lado Bom da Vida) e Neil Burger (Divergente). Recentemente, foi a vez de Shawn Levy (Stranger Things) abandonar a adaptação, por conflitos de agenda, já que irá comandar Free Guy, com Ryan Reynolds.

    Ambientado antes dos acontecimentos dos games, o longa vai girar ao redor de uma versão jovem do protagonista Nathan Drake — que será interpretado por Tom Holland. A ideia é acompanhar como foi o início das aventuras de tal caçador de tesouros, quando se tornou aprendiz de seu leal mentor, o explorador profissional Sullivan (ator não confirmado, mas rumores apontam para Bryan Cranston).

    A produção é de Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça) e Alex Gartner (Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos). As filmagens de Uncharted devem começar ainda este ano, após Tom Holland terminar a turnê promocional de Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia marcada para julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top