Minha conta
    Família Soprano: Vera Farmiga e Jon Bernthal são escalados para filme de origem

    Alessandro Nivola estrela The Many Saints of Newark, que deve ter retorno de parte do elenco original.

    Getty Images

    The Many Saints of Newark, filme de origem da aclamada série Família Soprano, acaba de contratar dois grandes reforços para seu elenco: Vera Farmiga e Jon Bernthal. A informação é do portal Variety.

    Escrito pelo criador David Chase em parceria com Lawrence Konner, o foco do prelúdio segue sendo mantido em segredo, mas será ambientado durante os protestos violentos em Newark, durante a década de 60. Os papeis de Farmiga e Bernthal não foram divulgados, enquanto Alessandro Nivola (Desobediência) foi escalado para interpretar a versão jovem de Richard "Dickie" Moltisanti — o falecido tio de Tony Soprano (James Gandolfini) e pai de Christopher Moltisanti (Michael Imperioli).

    Com direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), The Many Saints of Newark ainda não ganhou previsão de lançamento. Os retornos de atores da série original são esperados, mas não foram anunciados. Exibida entre 1999 e 2007, The Sopranos (no original) venceu 21 Emmys e 5 Globos de Ouro.

    Confirmada na minissérie Central Park Five e estrelando a franquia Invocação do Mal, Vera Farmiga volta às telonas em maio com Godzilla II: Rei dos Monstros. Já Jon Bernthal reprisa o papel de Frank Castle na segunda temporada de O Justiceiro, que chega ao catálogo da Netflix em 18 de janeiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top