Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses são os destaques de hoje

    American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace também está na programação.

    Dirigio por Daniel RibeiroHoje Eu Quero Voltar Sozinho é o destaque do dia. O longa, estrelado por Guilherme Lobo e Fabio Audi, foi escolhido para representar o Brasil na disputa do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2014. Além disso, foi o grande vencedor do Prêmio FIPRESCI e do Teddy Award no Festival de Berlim 2014.

    Confira a programação completa:

    American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (Netflix)

    Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace (Édgar Ramirez) foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss). A temporada mergulha fundo no psicológico do assassino, seus motivos e suas obsessões, e na repercussão da morte de Gianni com sua irmã, Donatella (Penélope Cruz). Veja o trailer!

    Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (11h16 - Cinemax)

    Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Ao encontrar o deus, Goku fica animado em enfrentá-lo, mas logo percebe que seus poderes não são nada comparados aos de Bills. Veja o trailer e leia a crítica!

    Stardust - O Mistério da Estrela (13h59 - Globo)

    Tudo o que o jovem Tristan (Charlie Cox) deseja é conquistar sua amada. Para isso, ele vai buscar de uma estrela cadente, sem imaginar que outras pessoas também estão em busca dela. Para enfrentar todos os concorrentes, Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes). Veja o trailer!

    Up - Altas Aventuras (16h52 - TNT)

    Após a morte da esposa, Carl Fredricksen decide realizar o sonho do casal de ir para a floresta da América do Sul. Munido de milhares de balões, sua casa levanta vôo para fazer a viagem. Porém, minutos depois de estar no ar, o falante Russell bate em sua porta, preso em sua varanda. Veja o trailer!

    A Troca (19h25 - Telecine Touch)

    Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que o menino desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Veja o trailer!

    À Meia-noite Levarei sua Alma (Spcine Play / Looke)

    A partir de amanhã, a Looke e a Spcine Play irão lançar 10 filmes clássicos do Zé do Caixão no catálogo. Entre eles está À Meia-noite Levarei sua Alma, onde o sádico e cruel coveiro Zé do Caixão (José Mojica Marins) pretende gerar um filho perfeito para dar continuidade ao seu sangue. Mas sua mulher não consegue engravidar e ele acaba violentando a mulher do seu melhor amigo. A moça violentada pelo coveiro quer se suicidar, para regressar do mundo dos mortos e levar a alma de Zé do Caixão. Veja o trailer!

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (22h00 - Lifetime)

    Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir no jovem, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top