Minha conta
    Dicas do Dia: Zumbilândia e Os Outros são os destaques de hoje

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também está na programação.

    Depois de anos de desenvolvimento, muitos rumores e uma longa espera dos fãs, agora é oficial: Zumbilândia vai ganhar uma continuação! A sequência vai continuar acompanhando o quarteto de sobreviventes, agora enfrentando novos tipos de zumbis, que se desenvolveram desde o primeiro filme. 

    Confira a programação completa:

    Do Fundo do Mar (09h02 - Space)

    A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. O problema é que as alterações genéticas estão deixando os tubarões mais inteligentes e com um propósito: fugir para o mar aberto. Veja o trailer!

    Zumbilândia (11h35 - Sony)

    Com uma população mundial infectada por um vírus que transforma-os em zumbis, o estudante Columbus (Jesse Eisenberg) só quer voltar para casa. Em sua jornada ele conhece Tallahassee (Woody Harrelson) que dá uma carona para o jovem. Ao parar para encontrar comida, a dupla conhece duas irmãs, porém uma aparenta estar infectada. Veja o trailer!

    Meu Passado me Condena 2 (13h59 - Globo)

    A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Outros (16h10 - Syfy)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) e seus dois filhos vivem sozinhos em uma mansão isolada na ilha de Jersey, esperando seu marido retornar da guerra. Mas quando ela decide contratar empregados para a casa, coisas estranhas começam a acontecer. Veja o trailer!

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (19h00 - Telecine Action)

    A vida pacata de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) é abalada quando o mago Gandalf, o cinzendo (Ian McKellen) aparece pedindo ajuda em uma aventura. O hobbit então sai do condado, com os anões para libertar o reino de Erebor das garras do dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Experimento de Aprisionamento de Stanford (22h00 - Studio)

    24 estudantes são selecionados para um experimento na Universidade de Stanford. No porão do campus, uma prisão simulada é construída. Tudo para provar a teoria do professor de psicologia Philip Zimbardo (Billy Crudup). Interrompido após seis dias, uma investigação é feita para descobrir a causa. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top