Minha conta
    Dicas do Dia: As Sufragistas e American Ultra - Armados e Alucinados são os destaques de hoje

    Como se Fosse a Primeira Vez também está na programação.

    Dirigido por Sarah GavronAs Sufragistas é o destaque de hoje. O drama feminista estrelado por Carey MulliganHelena Bonham Carter e Meryl Streep, venceu nove prêmios durante o Women Film Critics Circle 2015, uma premiação que se dedica à representação das mulheres no cinema. 

    Confira a programação completa:

    Como se Fosse a Primeira Vez (08h03 - HBO Plus*e)

    O veterinário paquerador Henry Roth (Adam Sandler) conhece e se apaixona perdidamente pela adorável Lucy (Drew Barrymore). Porém, Lucy sofre de perda de memória recente, e não retém informações novas. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Veja o trailer!

    Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (10h13 - Warner)

    Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela. Veja o trailer!

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (13h59 - Globo)

    Depois que prendeu um terrorista durante o concurso de miss nos Estados Unidos, a policial Gracie Hart (Sandra Bullock) se torna uma verdadeira celebridade. Por conta disso, ela é remanejada para realizar a única função que pode dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI". Veja o trailer!

    O Cemitério Maldito 2 (16h20 - Syfy)

    Após a morte da mãe, Jeff Matthews (Edward Furlong) e o pai se mudam para o campo. Lá, ele faz amizade com Drew Gilbert (Jason McGuire), um tímido garoto que é maltrado por seu padrasto, que é o xerife local. Jeff também descobre um antigo cemitério indígena, no qual pessoas e animais que ali são enterrados voltam à vida.

    As Sufragistas (20h05 - Studio)

    No início do século XX, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres do Reino Unido ainda não possuem o direito de voto. Maud Watts (Carey Mulligan) descobre o movimento e se junta ao movimento feminista. Ela enfrenta grande pressão da polícia e dos familiares para voltar ao lar e se sujeitar à opressão masculina, mas decide que o combate pela igualdade de direitos merece alguns sacrifícios. Veja o trailer e leia a crítica!

    American Ultra: Armados e Alucinados (22h00 - Telecine Action)

    Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida deprimente, com poucos amigos e empregos banais. Um dia, o rapaz descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo adquirido habilidades para o combate que foram apagadas de sua memória. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top