Minha conta
    Tartarugas Até Lá Embaixo: Adaptação de romance de John Green encontra diretora

    Autor de A Culpa é das Estrelas vai ganhar mais uma adaptação nos cinemas.

    O queridinho dos jovens adultos John Green vai ganhar mais um filme baseado em suas obras. Tartarugas Até Lá Embaixo, a adaptação de seu romance mais recente, encontrou sua diretora: a cineasta e atriz Hannah Marks. Os direitos de adaptação do livro foram adquiridos pela Fox 2000 em dezembro de 2018.

    Mais conhecida pelo seu trabalho como atriz, Hannah Marks já participou de séries como WeedsAwkward e Dirk Gently, onde ganhou mais destaque ao interpretar Amanda Brotzman. Sua experiência como diretora inclui alguns curta-metragens e a co-direção de After Everything, que ela também roteirizou. Sua estreia solo nos longas acontecerá na comédia adolescente The Swimsuit Issue, prevista para lançamento em 2019.

    Tartarugas Até Lá Embaixo acompanha Aza Holmes, uma menina adolescente que sofre de TOC. Ela e sua melhor amiga, Daisy, embarcam em uma jornada para tentar desvendar o misterioso desaparecimento de um bilionário fugitivo da polícia, cujo filho Aza conhece. Quem encontrá-lo tem direito a uma farta recompensa em dinheiro.

    Elizabeth BergerIsaac Aptaker (Com Amor, Simon) são os responsáveis pelo roteiro do filme e John Green é produtor executivo ao lado de Rosianna Halse Roja pela produtora Temple Hill, que foi responsável também por A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

    Outras duas obras do autor ainda estão programadas para ganhar adaptações. O primeiro romance publicado por ele, Quem É Você Alasca?, vai virar série pelo Hulu e já escalou seus protagonistas. Já Deixe a Neve Cair, livro de contos que Green co-escreveu com Maureen Johnson e Lauren Myracle, ganhará um filme pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top