Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dragon Ball Super Broly é o filme japonês mais visto no Brasil
    Por Amanda Brandão — 11 de jan. de 2019 às 12:07
    facebook Tweet

    O filme alcançou 410.712 espectadores apenas no final de semana!

    Depois de quebrar recordes nas bilheterias no Japão, Dragon Ball Super Broly repetiu o feito nas terras tupiniquins. O filme chegou aos cinemas no dia 3 de janeiro e já se tornou a produção japonesa mais vista no Brasil.

    Apenas no primeiro dia, mais de 106 mil ingressos foram vendidos, com uma arrecadação de R$ 1.618.415. Sendo assim, Dragon Ball Super Brolly confirma a paixão nacional pela saga e se tornou o filme japonês de maior sucesso no primeiro dia de exibição.

    No Japão, o longa chegou aos cinemas no dia 14 de dezembro e atingiu o que corresponde a R$ 36,4 milhões com bilheteria na estreia, conforme publicação do site Crunchyroll.

    Vale ressaltar que, com apenas oito dias em cartaz, o novo filme do Dragon Ball já acumulou 759.623 espectadores, mais que o público total de Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza, de 2015, que fez 332.000.

    Dragon Ball Super Broly narra os eventos que sucedem a trama de O Renascimento de Freeza, nos quais a Terra passa por um período de paz prolongado. No entanto, tendo conhecido os locais mais distantes da galáxia, Goku sabe que precisa continuar treinando para proteger o planeta. Sua previsão prova ser verdade quando o violento e vingativo Broly desembarca na Terra.

    Trazendo a icônica fusão entre Goku e Vegeta, além do próprio Freeza, Dragon Ball Super Broly está em cartaz nos cinemas brasileiros.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Um sucesso.
    • A.c.e by Allan césar (Ace)
      Cara,tbm não curto o Super,o Classico tinha muito mais ''perigo'' o super a única saga que eu gostei foi a saga do Black,aquele sim era um vilão decente,o cara matava mulheres e crianças sem pestanejar,o super boa parte é infantil e não me agrada ao ponto de acompanhar.
    • Ronaldo Cesar
      Melhor filme. <3
    • Dee L
      Disse o adultão de 18 anos xD
    • Marcos
      'Infantil' é uma palavra que define muito bem o lixo decepcionante DragonBall:Super, anime feito pra bebês kkkkk
    • Dee L
      Aí pra você é uma merda pq não tem mais uma tinta vermelha em cima do seu desenhozinho? deixa de besteira. Dragon Ball Super é foda, isso é um motivo infantil, só birra.
    • John Constantine
      Naruto tem que ralar muito pra um dia pensar ser um DBZ.
    • EdwardNygma
      O filme é muito bom mesmo, de longe o melhor da franquia e dos animes tbm, claro, dos animes do ESTILO, ação, comedia e tal, muito bem feito, muito bonito, muito foda
    • Marcos
      Dragon Ball Super é uma merda, nem sangue tem mais. saudade daquelas crueldades do Freeza durante saga Z. aquilo sim era Dragon Ball.
    • Rodrigo Lima
      Bom filme, só n é melhor q os de naruto.
    • Alan B.
      Isso é uma ótima notícia e merece todo o sucesso porque é um filmão.
    Mostrar comentários
    Back to Top