Minha conta
    Máquinas Mortais: Hugo Weaving fala sobre a experiência de comandar uma cidade em movimento (Entrevista Exclusiva)

    Aventura produzida por Peter Jackson está em cartaz no Brasil.

    Viver em Londres, uma das maiores e mais efervescentes cidades do planeta, é o sonho de muita gente. Mas será que o desejo das pessoas seria o mesmo em um mundo em que todas as cidades não são estáticas e se movem sobre rodas? Bem, este pode ser um desafio — mas se isto acontecer, basta seguir os conselhos de Hugo Weaving. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o vilão de Máquinas Mortais, ao lado de Stephen Lang, que dubla o andróide Shrike, contou um pouco mais sobre a experiência e até mesmo sobre a física das Cidades-Tração de Máquinas Mortais — confira acima.

    Mas apesar de todo a espetacular construção de mundo e das batalhas deste blockbuster, o diretor Christian Rivers faz questão de frisar que Máquinas Mortais vai muito além dos aspectos visuais. Estreante como cineasta, o supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar por King Kong vê seu primeiro longa como um projeto guiado pelo diversificado elenco principal e também pelo conceito de universo "pós-pós-apocalíptico" — elemento que conquistou Weaving e Lang — que está no centro das tramas escritas por Phillip Reeve e adaptadas pelo produtor Peter Jackson (O Senhor dos Anéis).

    Rivers, que ainda apelou para o coração do público pedindo para que os fãs vejam e revejam a aventura, também falou sobre a dificuldade de fazer sua estreia em um projeto tão imenso quanto Máquinas Mortais — é, não é nada fácil, nem mesmo para um experiente profissional da indústria de mais de 20 anos de experiência. Coestrelado por Hera HilmarRobert Sheehan e Jihae, Máquinas Mortais está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top