Minha conta
    Campus Party Brasil 2019: Saiba tudo sobre a nova edição do festival

    O evento acontece em fevereiro, na cidade de São Paulo.

    De 12 a 17 de fevereiro, o Expo Center Norte vai sediar a 12ª edição da Campus Party Brasil (#CPBR12). Com o objetivo de promover a experiência tecnológica, o evento abordará do empreendorismo à internet das coisas, passando ainda por eduçação, Blockchain e Cultura Maker. O evento promete cerca de 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes.

    Para os seis dias agendados são esperados 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, um espaço reunirá o Educação do Futuro, as áreas de empreendedorismo (Startup & Makers e Campus Future), o espaço Fazedores e a arena de Drones com workshops, campeonatos, batalhas e demonstrações do equipamento. Dentre os palestrantes está Maurício de Souza, prestes a lançar o live-action Turma da Mônica - Laços nos cinemas. Outras atrações ainda serão anunciadas até o evento.

    Além do Open Campus, o #CPBR12 contará com mais dois espaços, a Arena — área paga do evento, com palestras, workshops, hackathons, bancadas com internet de alta velocidade e três academias: Gamers, Developers e Creators. Já o Camping (também pago) é reservado para quem comprou ingresso com acampamento. Barracas, duchas e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição, além da padaria No Céu Tem Pão. 

    A Campus Party Brail 2019 acontece entre os dias 12 e 17 de fevereiro, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$250,00. Maiores informações sobre a programação do evento podem ser conferidos aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top