Minha conta
    Crossover de Homens de Preto e Anjos da Lei é cancelado

    Deu ruim!

    Antes do spin-off estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o futuro da franquia Homens de Preto seria MIB 23, um inusitado crossover com Anjos da Lei. Mas o projeto acabou perdendo forças dentro da Sony Pictures... Agora, está confirmado o arquivamento de tal ideia.

    Quem fez tal anúncio foi o produtor Walter Parkes, durante entrevista para a revista Empire. E ele resumiu a situação de uma maneira bem definitiva e (nada) sutil: "Nós tentamos. Mas virou numa combinação impossível." Vale lembrar que Jonah Hill já tinha declarado seu apoio ao projeto, mas não acreditava que ia acontecer: "É muito complicado. A grande piada [de Anjos da Lei] sempre foi zoar remakes, sequências e reboots, só que agora estamos quase virando aquilo que tanto ironizamos."

    Em desenvolvimento desde 2014, MIB 23 teria direção de James Bobin (Os Muppets, Dora, a Aventureira), após a finalização de um roteiro assinado por Rodney Rothman (Homem-Aranha no Aranhaverso). A ideia era produzir uma sequência direta de Anjos da Lei 2 e fazer um reboot no universo Homens de Preto.

    Como já dizia o ditado: "o tempo ruge e a Sapucaí é grande", então a Sony Pictures segue com outros planos. Enquanto uma versão feminina de 22 Jump Street (no original) caminha em passos lentos, a saga MIB terá continuidade em Homens de Preto - Internacional, ambientado no mesmo universo dos agentes vividos por Will Smith e Tommy Lee Jones, mas sem as participações dos astros. O lançamento está marcado para 13 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top