Minha conta
    Oscar 2019: Kevin Hart bate o martelo e diz que não vai apresentar a premiação

    Parece que a novela finalmente acabou.

    Roy Rochlin/Getty Images

    Apesar do clamor popular e da intervenção mais do que especial da apresentadora Ellen DeGeneresKevin Hart não mudou de ideia. Entrevistado pelo programa matinal Good Morning America (via The Hollywood Reporter), o astro declarou que não apresentará a cerimônia do Oscar, inclusive porque já é tarde demais para fazer quaisquer preparativos — o evento terá lugar no dia 24 de fevereiro.

    O comediante, que considerou retornar ao posto de host da celebração da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que ainda deseja contar com Hart, de acordo com DeGeneres, afastou-se pela primeira vez do convite com o ressurgimento de tuítes homofóbicos postados pelo ator anos atrás. Pressionado por uma onda contrária à sua participação no Oscar, o protagonista de Amigos para Sempre deu um passo atrás e declinou a proposta inicial da Academia, que segue sem nomes para substituir o humorista.

    O novo afastamento deu-se igualmente por uma forte reação contrária da comunidade LGBT, que não aprovou a iniciativa e o apoio de DeGeneres, apresentadora que é abertamente gay, ao ator. Sem Hart, a Academia deve dar prosseguimento ao show sem um host fixo pela primeira vez em quase três décadas, reporta a Variety. Segundo o periódico, a prestigiada instituição deve focar em esquetes envolvendo astros de Hollywood e performances musicais de nomes como Lady Gaga e Kendrick Lamar, que devem ser nomeados à disputa neste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top