Minha conta
    5 filmes que nos lembram como é ser adolescente

    Uma época de loucuras, amizades e muitas emoções!

    É sempre assim. Quando somos crianças, queremos crescer e alcançar independência. Quando somos adultos, queremos voltar aos tempos nostálgicos da juventude! Afinal, ser adolescente é mais que pendurar cartazes de celebridades favoritas ou gritar com seus pais pois eles "não te entendem!". É tentar descobrir qual é seu lugar no mundo, fazer grandes amizades, errar, paquerar e viver apaixonadamente, expressando seus sentimentos loucamente...

    Aproveitando a estreia em VOD de Tudo por um Popstar, listamos cinco filmes sobre esse louco e divertido mundo adolescente, com grupos de amigos vivendo grandes aventuras! Confira abaixo!

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante

    Uma lição de vida: amigo de verdade compartilha até a calça jeans! A primeira vista, a adaptação do livro de Ann Brashares parecer ser uma simples comédia, mas encontra força na leal amizade das protagonistas Alexis Bledel, Blake LivelyAmerica Ferrera e Amber Tamblyn. Juntas, elas são capazes de enfrentar os desafios do amadurecimento, problemas familiares e conflitos amorosos — sabendo que vão vencer qualquer obstáculo com o apoio das BFFs!

    As Vantagens de ser Invisível

    Começar o ensino médio nunca é uma tarefa fácil. Logo, quem não se identificou com a singela jornada de Charlie (Logan Lerman) e sua incrível amizade Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson)? Além de ter uma trilha sonora incrível, As Vantagens de Ser Invisível ousa por abordar assuntos como saúde mental, drogas e sexualidade. Isso sem falar na frase “Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos”...

    Meninas Malvadas

    Que atire a primeira pedra quem nunca fez a dancinha de "Jingle Bell Rock" escondido no quarto! Com personagens populares de Lindsay LohanRachel McAdams e Amanda SeyfriedMeninas Malvadas marcou toda uma geração - que, até hoje, sabe recitar cada uma de suas icônicas falas como "Nas quartas, usamos rosa!" - e faz uma analise hilária e sincera sobre o que é ser adolescente. Isso é tão barro!

    As Patricinhas de Beverly Hills

    Essa é a prova viva que universo teen pode se encontrar com literatura clássica. Adaptando a obra 'Emma' de Jane Austen para os dias atuais, a comédia que levou Alicia Silverstone ao estrelato quebra os padrões e coloca uma patricinha como protagonista, ao invés de mostrá-la como a vilã da história. As Patricinhas de Beverly Hills ainda se tornou um clássico 'cult'; falando sobre a importância de amadurecimento e amizade.

    Tudo por um Popstar

    Você pode até disfarçar, mas todo adolescente teve um grande ídolo. Pode ser aquele ator galã ou a banda super bacana que vai virar guilty pleasure em alguns anos... Representando o Brasil nessa lista, o longa protagonizado por Maísa SilvaKlara Castanho e Mel Maia retrata como a vida de fã não é fácil, mas é movida por muito amor e alegria. Principalmente, se sua BFF se joga nas furadas contigo!

    Vale lembrar que Tudo por um Popstar está disponível no Telecine On Demand. Alugue já pelo controle remoto pelo NOW - na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. Ele também pode ser visto através do NOW da NET e na ClaroTV.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top