Minha conta
    Todos Já Sabem: Drama estrelado por Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer legendado e cartaz nacional (Exclusivo)

    Filme do mesmo diretor de O Apartamento estreia em fevereiro.

    Exibido no Festival de Cannes 2018, Todos Já Sabem é um suspense estrelado pelo casal Penélope Cruz e Javier Bardem. O longa, que concorre em oito categorias no Goya 2019 (uma espécie de "Oscar Espanhol"), acaba de ganhar trailer legendado e cartaz nacional, divulgados com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira!  

    Na trama, Laura (Cruz) é uma mulher que retorna à Espanha, seu lar, para participar de um casamento. Uma vez lá, no entanto, a espanhola radicada na argentina se depara apenas com desespero por causa do sequestro de sua filha. Em uma trama onde todos são suspeitos — incluindo seu antigo amante, Paco (Bardem), e seu marido, o argentino Alejandro (Ricardo Darín) —, Laura terá que fazer o possível para manter a sanidade e salvar sua filha. Inma Cuesta, Eduard FernándezBárbara LennieElvira Minguez completam o elenco.

    Escrito e dirigido por Asghar Farhadi (O Apartamento), Todos Já Sabem estreia dia 14 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top