Minha conta
    Dicas do Dia: Titãs e A Bruxa são os destaques de hoje

    Uma Noite de 12 Anos também está na programação.

    A dica dessa sexta-feira é o terror A Bruxa. Partindo da paranoia e do sentimento de culpa, o diretor Robert Eggers trabalha o lado perverso das famílias, construindo tensão a partir de elementos físicos e da natureza, a exemplo do bode Black Phillip. Difícil fazer um animal dar tanto medo quanto neste caso!

    Confira a programação completa:

    Dois é Bom, Três é Demais (08h45 - Studio)

    Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson). Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl. Veja o trailer!

    Uma Noite de 12 Anos (Netflix)

    José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são três militantes que lutam contra a ditadura militar local. Presos junto a outros nove companheiros, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Festa no Céu (15h06 - Globo)

    Inspirada na famosa celebração do Dia dos Mortos no México, a animação acompanha o triângulo amoroso formado pelo violista Manolo, a bela Maria e seu melhor amigo de infância, Joaquim. A situação se complica quando eles são envolvidos numa aposta entre Catrina/La Muerte, deusa da Terra dos Lembrados, e o trapaceiro Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Independence Day: O Ressurgimento (18h00 - FX)

    Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Veja o trailer e leia a crítica!

    Cinquenta Tons de Liberdade (20h00 - Telecine Pipoca)

    Os recém-casados Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) tem uma vida aparentemente perfeita. Superados os problemas que atrapalhava a relação, os dois nunca foram tão felizes. Porém, fantasmas do passado, como Jack hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Bassinger) retornam para quebrar essa união. Veja o trailer e leia a crítica!

    Titãs - 1ª Temporada (Netflix)

    Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson (Brenton Thwaites), mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter). Veja o trailer!

    Falco - 1ª Temporada (20h45 - TNT) 

    O detetive Alejandro Falco (Michel Brown) é um profissional que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar, ele decide que fará qualquer coisa para recuperar a família e sua carreira.

    A Bruxa (22h51 - Space)

    Produzido pelo brasileiro Rodrigo Teixeira, o longa se passa na Inglaterra de 1630, onde uma família é obrigada a construir um novo lar em um local isolado. Porém, quando o filho mais novo é sequestrado, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top