Minha conta
    Dicas do Dia: Liga da Justiça e A Bela e a Fera são os destaques de hoje

    A Liga Extraordinária também está na programação.

    A dica dessa quarta-feira é Liga da Justiça. O longa que finalmente uniu Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue não foi fortemente criticado pelo público - e pela imprensa. Até hoje, diversos fãs ainda pedem pelo lançamento do corte de Zack Snyder, que teria aspectos muito diferentes da versão que chegou aos cinemas.

    Confira a programação completa:

    A Bela e a Fera (09h55 - Telecine Premium)

    Bela (Emma Watson) mora em uma pequena aldeia no interior da França, sempre sonhando em conhecer o mundo. Para salvar a vida do pai (Kevin Kline), ela se torna prisioneira da Fera (Dan Stevens), um príncipe amaldiçoado que precisa ser amado para voltar a ser humano. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Liga Extraordinária (13h20 - Megapix)

    No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), a vampira Mina Harker (Peta Wilson), o imortal Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Veja o trailer!

    Até que a Sorte nos Separe 2 (15h06 - Globo)

    Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. Porém, graças ao falecimento de um tio, Jane recebe uma herança de R$ 100 milhões. Para comemorar e se desfazer das cinzas, a família viaja para Las Vegas e Tino, mais uma vez, perde todo o dinheiro e ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi). Veja o trailer e leia a crítica

    O Novo Mundo (17h11 - Cinemax)

    No início do século XVII, um grupo de homens parte da Inglaterra para desbravar o novo mundo. Ao chegar em terra firme, John Smith (Colin Farrell) começa a explorar o local e encontra a jovem índia Pocahontas (Q'Orianka Kilcher). Em pouco tempo surge uma paixão entre os dois, o que faz com que eles tenham que enfrentar a resistência de ambos os lados. Veja o trailer!

    Liga da Justiça (19h58 - HBO)

    Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) tentam recrutar novos heróis para combater um novo vilão. Uma aliança é formada entre eles e Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aos Treze (22h30 - Fox Life)

    Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Até o dia em que se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Apresentada ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, Tracy entra em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter). 

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top