Minha conta
    Globo de Ouro 2019: Amy Adams é derrotada nas duas categorias em que foi indicada

    A nova pé-frio de Hollywood?

    Desde que Leonardo DiCaprio enfim faturou seu Oscar, por O Regresso, os fãs de premiações buscam quem será seu substituto no posto de maior pé-frio de Hollywood. Uma das principais candidatas é Amy Adams, que já recebeu cinco indicações ao Oscar e (ainda) não faturou alguma estatueta dourada.

    No Globo de Ouro, a história é um pouco diferente: ela já levou para casa duas premiações, ambas na categoria de melhor atriz - comédia/musical, por Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas e Trapaça. Por outro lado, acumula outras sete derrotas.

    Duas delas vieram justamente na premiação deste ano, nas categorias de melhor atriz - telefilme/série limitada e melhor atriz coadjuvante, nas quais estava indicada por Sharp Objects e Vice, respectivamente. Bastante cotada para vencer ao menos na categoria dedicada às séries, Amy ficou de mãos abanando.

    Resta agora conferir se a situação irá se repetir no próximo Oscar, onde a atriz está bem cotada por Vice, papel que lhe rendeu também uma indicação ao Screen Actors Guild Awards deste ano.

    Vale lembrar que Amy Adams também foi indicada (e derrotada) ao Globo de Ouro por suas atuações em Encantada, Dúvida, O VencedorO Mestre e A Chegada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top