Minha conta
    Aquaman: James Wan conta que Zack Snyder aprovou o filme

    Falou, tá falado.

    Mesmo dividindo opiniões de diversos fãs ao redor do mundo, uma coisa é inegável: Aquaman é, sem sombras de dúvidas, o filme mais badalado do momento. Além de marcar a primeira aventura solo do herói dos mares nos cinemas, o longa também foi a porta de entrada do cineasta James Wan na DC. 

    Responsável por comandar obras como Invocação do Mal e Annabelle, Wan gerou certa desconfiança quando assumiu o projeto, mas ao que parece, sua reputação anda lá em cima, já que um dos maiores referenciais do universo DC deu sinal positivo para seu trabalho.

    Warner Bros Entertainment

    Durante uma entrevista ao Collider, James foi perguntado se havia mostrado seu corte final para Zack Snyder, e sua resposta foi animadora. 

    "Sim, mostrei para Zack Snyder meu corte do diretor logo que o finalizei, e ele me deu sinal positivo. Ele me ajudou de verdade e me deu a benção para finalizar o filme, porque sabia o quão grande era o meu compromisso", revelou. 

    Anteriormente, Snyder afirmou que tomaria uma certa distância da produção no mundo cinematográfico dos heróis mas que estaria acompanhando de perto o trabalho daqueles que viessem em seguida para garantir que tudo estivesse sendo feito corretamente. E você, acha que o James Wan mereceu essa aprovação? Conta pra gente! 

    Aquaman já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema e confirma nossa entrevista exclusiva com Jason Momoa e Patrick Wilson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top