Minha conta
    Oscar 2019: Kevin Hart considera retorno como apresentador após polêmica

    A Academia está repensando a decisão de afastar o ator e comediante depois do intermédio da apresentadora Ellen DeGeneres.

    Daniel Zuchnik/Getty Images

    Um dos maiores sonhos de Kevin Hart ainda pode se tornar realidade. Quase um mês depois de se retirar da cerimônia do Oscar devido à revelação de tuítes ofensivos à comunidade LGBT, postados pelo comediante no passado, e à pressão popular contra sua participação, o ator pode estar prestes a retornar ao posto por causa do intermédio de outra estrela: Ellen DeGeneres, que esteve à frente da premiação em 2014. Durante uma conversa com Hart, a apresentadora revelou que a Academia quer o ator de volta — confira no vídeo abaixo (em inglês):

    "Liguei para a Academia hoje porque realmente quero que você apresente o Oscar. Fiquei muito empolgada quando soube que te convidaram, achei incrível, sei que é um sonho seu [...] E eles disseram: 'Meu deus, queremos que ele apresente, ele pode ter entendido errado, podemos ter lidado com o caso da forma errada, podemos ter dito as coisas erradas, mas nós queremos que ele apresente. Tudo o que pudermos fazer para isso acontecer... ficaríamos muito felizes. Ele deveria apresentar o Oscar' [...] Não preste atenção aos haters. Nós somos um grande grupo de pessoas que o amamos e queremos ver você como apresentador do Oscar", disse DeGeneres, logo após elogiar Hart por seu novo trabalho, Amigos para Sempre.

    Emocionado com o apoio da apresentadora, uma das mais populares da televisão estadunidense, o ator explicou por que não pensava em aceitar um segundo convite da Academia — citando o ataque pessoal realizado pelos trolls da internet à sua imagem e à sua carreira, que vasculharam mais de 40 mil tuítes de Hart para desencavar comentários ofensivos pelos quais o ator já se desculpou inúmeras vezes — até Ellen intervir novamente: "Você cresceu, você já se desculpou, está se desculpando novamente. Você fez o que precisava ser feito. Não deixe que os trolls ganhem. Apresente o Oscar".

    Assim que o The Ellen Show retornou do intervalo comercial, DeGeneres introduziu Hart como apresentador do Oscar — confira no vídeo acima, em inglês. "Você disse coisas incríveis, trouxe várias ideias e sei como é a nossa relação. Então, ao sair daqui, prometo que vou pensar nesta conversa. É uma conversa que eu precisava ter, estou feliz de tê-la tido aqui, e feliz por ter sido tão autêntica e real quanto eu esperava. Então, deixe-me respirar, sentar e pensar. Nós conversaremos novamente antes de qualquer outra decisão", finalizou Hart.

    Com a entrega das estatuetas cada vez mais próxima e o posto de apresentador ainda vago, a Academia provavelmente estava esperando que Hart voltasse atrás, como apontou DeGeneres. E a julgar pela conversa entre os dois astros, é possível que as coisas ainda tenham conserto. Resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos. E você, o que acha? Quer ver Hart como apresentador do Oscar ou prefere outra pessoa em seu lugar?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top