Minha conta
    Capitã Marvel: Heroína faz Brie Larson pensar em virar atleta olímpica (Entrevista Exclusiva)

    A atriz vencedora do Oscar também mandou um recado para quem ainda não acredita na importância da representatividade.

    Com estreia marcada para o dia 7 de março no Brasil, Capitã Marvel já é um dos filmes mais aguardados de 2019. O longa pode conter peças chave para Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em abril, além de ser o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel. Quem encara o desafio de vestir o traje da poderosa personagem é Brie Larson, que tratou de se empoderar para o papel e acabou despertando a atleta que vivia dentro de si. 

    "Eu já atuo há 20 anos, mas esta é uma maneira completamente diferente de trabalhar em alguns aspectos", contou a atriz ao AdoroCinema. Na entrevista exclusiva que você confere acima, Brie Larson explica por que resolveu encarar o insano treinamento que inclusive documentou diariamente nas redes sociais. "Ninguém me forçou a treinar e eu não fiz para provar nada para ninguém, mas eu queria testar o meu limite e tem sido instigante", explicou. 

    Em meio ao grande elenco do MCU, Brie não é a única a encarar uma rotina de atleta: os colegas Vingadores inclusive ajudaram a recém-chegada com dicas. "Eu fiz muitas perguntas. Que horas eles treinam durante as filmagens, o que eles comem. A Scarlett [Johansson] foi muito útil quando conversamos sobre figurino", relembrou.

    A novidade é que agora Larson realmente está colocando as coisas em perspectiva depois da preparação intensa para viver a capitã. "Eu leio os roteiros agora e penso: 'isso é melhor do que treinar para as Olimpíadas de judô?'", comentou rindo. A atriz também disse que o esporte virou uma nova paixão em sua vida: "Eu acho que o judô e a interpretação estão numa competição saudável". 

    Antes mesmo de estrear, Capitã Marvel já é um marco histórico no quesito representatividade e, para Brie Larson, é também uma forma diferente de se unir à luta das mulheres pelo mundo. Para os haters, a atriz tem apenas um recado: "Nós vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, independente de você acreditar ou não". 

    A direção do filme fica a cargo de Anna Boden e Ryan Fleck e mostrará a origem da personagem, durante a década de 90. Na história, a pilota Carol Danvers adquire poderes após tomar contato com uma raça alienígena e conta com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) para redescobrir seu passado na Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top