Minha conta
    Os Incríveis 2: Trailer honesto mostra que só a família Pêra não sabia sobre os poderes de Zezé

    Com pais assim, quem precisa de inimigo?

    Além de ter quebrado vários recordes (dentre eles o filme que tem o teaser trailer mais assistido de todos os tempos, com 113 milhões de visualizações), Os Incríveis 2 também ocupa o terceiro lugar entre os filmes de maior bilheteria em 2018, tanto no Brasil quanto no mundo. Assim como o longa que a antecede, a animação não passou despercebida pelo canal do Youtube Screen Junkies, que resolveu fazer um trailer honesto da sequência dirigida por Brad Bird.

    Traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil, o vídeo brinca com a demora da família Pêra a descobrir os superpoderes de Zezé e compara o roteiro da continuação com o de Os Incríveis. Em ambos, um dos pais sai em uma missão de trabalho, enquanto o outro fica em casa e toma conta das crianças. Ao longo da história, a família precisa se unir e lutar em conjunto contra uma ameaça. Apesar de Os Incríveis 2 utilizar a mesma fórmula do primeiro filme, o trailer honesto o considera uma “charmosa” produção.

    Nem mesmo o Hipnotizador, vilão do longa, é poupado pela equipe do Screen Junkies. O vídeo faz uma brincadeira relacionando a crítica do novo inimigo da família Pêra ao consumo excessivo de mídias pela sociedade com o lançamento do serviço de streaming da Disney. Sobra até para a atriz Catherine Keener e sua suposta preferência por interpretar certo tipo de personagem.

    O resultado do trailer honesto é… incrível! Confira abaixo, na íntegra:

    Compare com o original:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top