Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Letitia Wright foi a atriz mais rentável de 2018
    Por Laysa Zanetti — 3 de jan. de 2019 às 17:38
    facebook Tweet

    Sucesso!

    Você quer que seu filme se saia bem nas bilheterias? É fácil. Contrate Letitia Wright!

    Segundo avaliação do Fandango, Wright dominou a lista dos atores e atrizes que melhor arrecadaram nas bilheterias em 2018. Isso porque ela esteve no elenco de alguns dos maiores lançamentos do ano, incluindo Pantera Negra, Vingadores: Guerra InfinitaJogador Nº1 e O Passageiro.

    Logo atrás de Wright na lista vem o elenco de Pantera Negra compartilhando o segundo lugar, seguidos de Samuel L. JacksonChris Pratt e Josh Brolin, que fez, alémde Guerra Infinita, Deadpool 2 e Sicário: Dia do Soldado.

    Infelizmente, o alto valor de arrecadação não se reflete nos salários. Segundo lista da Forbes, publicada em agosto, o ator mais bem-pago de 2018 foi George Clooney, e nenhum dos citados acima aparece entre os dez primeiros. Já em relação às atrizes, a líder foi Scarlett Johansson.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Vegeta 100% #@%$ GOW GOTY!
      Burro é quem debate ou quem perde argumentos e parte pra ignorância? Burro 2x.
    • Rafael Sato
      se vc NÃO ENTENDEU o que eu escrevi o ignorante aqui eh vc,não vou tentar simplificar ainda mais o meu comentario pra gente burra como vc entender.
    • Marcos Adriano Dams
      Atriz muito promissora
    • Vegeta 100% #@%$ GOW GOTY!
      Não é porque você não sabe quem é ela que os outros não sabem. Se abstenha na sua própria ignorância sozinho, mas não fale pelos outros.
    • Carolina Lima
      A vi pela primeira vez na série Banana, muito talentosa.
    • Rafael Sato
      Ela não é a mais bem paga, ela só participou dos maiores blockbusters do ano,pelo amor de deus aprendam a fazer jornalismo,vcs falam como se as pessoas fossem ao cinema só para vê-la,eu nem sabia quem era essa mulher.
    • Vidamell Vida R.
      SHUUUURII
    • Jonathan Kennedy
      Muito bem Shrurri.
    Mostrar comentários
    Back to Top