Minha conta
    Ewan McGregor será famoso estilista na minissérie Simply Halston

    Do mesmo produtor de American Crime Story.

    Getty Images

    Ewan McGregor gostou de trabalhar na TV. Após ganhar um Emmy por sua performance em Fargo, o ator vai estrelar e produzir a minissérie Simply Halston, novo projeto da Legendary Television.

    Como o título já aponta, a trama vai acompanhar a carreira de Halston, estilista que alcançou a fama após criar o icônico chapéu pillbox usado por Jacqueline Kennedy na posse presidencial de 1961. Depois disso, seu estilo minimalista fez grande sucesso nas décadas de 70 e 80, criando um império de luxo e fama, até começar a perder o controle de sua companhia. Responsável por vestir grandes nomes como Elizabeth Taylor e Liza Minnelli, o designer faleceu em 1990, com complicações por conta da AIDS.

    Sharr White (The Affair) assina o roteiro, enquanto Dan Minahan (American Crime Story) vai dirigir. Ambos também são produtores executivos ao lado de McGregor. Simply Halston ainda não tem previsão de lançamento. Antes disso, Ewan McGregor será o vilão de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação de uma certa Harley Quinn).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top