Minha conta
    Aves de Rapina: Roteirista fala o que esperar da "emancipação" de Arlequina

    Christina Hodson (Bumblebee) se junta a Margot Robbie para defender o inusitado título da aventura.

    As filmagens de Aves de Rapina ainda nem começaram, mas a obra já está causando comoção no público. Afinal, todo mundo se surpreendeu com a revelação do subtítulo And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn (E a Fantabulosa Emancipação de uma certa Harley Quinn, em tradução livre).

    A protagonista Margot Robbie já defendeu tal escolha, agora chegou a vez da roteirista Christina Hodson (Bumblebee). Em entrevista para o portal Variety, ela contou que, apesar das reações mistas dos fãs, tal título traduz exatamente o tom do filme focado nas poderosas mulheres da DC Comics.

    "Não posso revelar muito, mas acho que fala por si mesmo. Emancipação significa muitas coisas, para muitas pessoas e vamos explorar isso de diferentes formas. [A emancipação de Arlequina] já foi aceita nos quadrinhos, o público está pronto para isso. Ela é uma personagem tão legal, ousada e divertida. Não precisa ficar na sombra de ninguém. Estou animada para mostrar uma Harley independente. Ela é cheia de contradições, tão inteligente e tão louca. É divertido escrever sobre ela, você nunca sabe o que pode acontecer", contou Hudson — que ainda está desenvolvendo o roteiro de Batgirl.

    Aves de Rapina vai acompanhar a união de Arlequina com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) contra uma grande ameaça de Gotham City: Máscara Negra (Ewan McGregor). Sob o comando de Cathy Yan, o filme estreia em 7 de fevereiro de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top