Minha conta
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet é a maior estreia da semana

    Dragon Ball Super Broly também é destaque.

    Exibido em 1.067 salas, WiFi Ralph - Quebrando a Internet é a mior estreia dessa semana. A animação de Rich MoorePhil Johnston traz de volta o mais famoso  vilão dos videogames, e Vanellope, em uma nova aventura. Viajando pela world wide web, um universo expansivo e desconhecido da internet, Ralph e sua fiel companheira precisam encontrar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Durante a jornada, eles contam com a ajuda dos mais diversos e conhecidos personagens do mundo pop.

    Com mais de 1,5 milhão de bilhetes vendidos no Japão, Dragon Ball Super Broly narra os eventos que sucedem a trama de O Renascimento de Freeza, nos quais a Terra passa por um período de paz prolongado. No entanto, tendo conhecido os locais mais distantes da galáxia, Goku sabe que precisa continuar treinando para proteger o planeta. Sua previsão prova ser verdade quando o violento e vingativo Broly desembarca na Terra. Exibido em 385 salas. 

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet

    "O projeto termina com uma mensagem madura a respeito das amizades, além de fornecer algumas cenas de ambição estética notável – especialmente na construção de um grande monstro, rumo à conclusão. O contraste entre os traços simples de Ralph e Vanellope e o mundo ultrarrealista dos jogos online também produz um efeito interessante ao conjunto". Leia a crítica completa.

    Dragon Ball Super Broly

    "Exagerado, no fim das contas, Dragon Ball Super Broly poderia se beneficiar de uma certa sutileza em determinados momentos ou motivações em suas tramas paralelas — Bulma e Freeza, que sempre foram  interessantes no decorrer da saga são, aqui, rebaixados à indigesta posição de fracos coadjuvantes, status que não lhes cabe muito bem". Leia a crítica completa.

    Lizzie

    "Como retrato de uma época e reflexo das mudanças decorrentes às mulheres desde então, Lizzie até tem seu valor. Infelizmente, pelas condições técnicas e a forma como a narrativa é conduzida, soa mais como uma tentativa de se aproveitar de um momento propício em relação a filmes feministas do que propriamente em abordar e analisar a questão com alguma profundidade". Leia a crítica completa.

    O Manicômio

    "Como a mitologia de O Manicômio é mal trabalhada, o que resta é a garantia de que os sustos sejam intensos. Não é isso que acaba acontecendo. Por muitas vezes, graças ao estilo utilizado, é fácil sentir certo incômodo por não saber o que irá aparecer daqui um tempo, mas estes mini-sustos tornam-se apáticos após certo tempo – e não agregam quase nada à narrativa". Leia a crítica completa.

    Yomeddine - Em Busca de um Lar

    "Pelo caráter feel good movie, pelo exotismo de cenários e personagens, pela mensagem de amizade e pela defesa de uma família além de laços biológicos, o projeto tende a agradar um público amplo – dentro do evidente circuito a que se destinaria um drama americano-egípcio. É uma pena que, para transmitir tamanha leveza e afeto, Abu Bakr Shawky tenha sacrificado especificidades sociais e psicológicas importantes...". Leia a crítica completa.

    A Nossa Espera

    "Bem dirigido na construção deste ambiente, A Nossa Espera é um bom filme que faz refletir sobre questões bastante próximas envolvendo a vida contemporânea. Com um desfecho potente e doloroso, merece destaque também pela simples e sábia lição sobre o valor da democracia". Leia a crítica completa.

    Meu Querido Filho

    "É possível que a escolha pelo estranhamento busque retirar do terrorismo sua aura de suspense, de algo exótico e fetichista. Attia se recusa a retratar qualquer prática efetiva do extremismo religioso: estamos no terreno do imaginário popular. Cada espectador é convidado a projetar no possível destino de Sami aquilo que desejar, e neste sentido o filme ostenta uma forte ambição conceitual". Leia a crítica completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top