Minha conta
    Uma Aventura LEGO 2: Novo teaser traz Arlequina de Margot Robbie

    Animação chega aos cinemas em fevereiro.

    Uma Aventura LEGO 2 trará Emmet em uma missão... suicida. E aquele Esquadrão não tem relação alguma com isso. Ou será que tem?

    A aguardada sequência da animação de 2014 ganhou um novo comercial de TV, que mostra o visual da Arlequina, dublada por ninguém menos que Margot Robbie. Aqui, a vilã tem o mesmo visual que a personagem do filme dirigido por David Ayer. Estariam as duas histórias no mesmo cânone? Confira o vídeo acima.

    Com lançamento marcado para 7 de fevereiro de 2019, Uma Aventura LEGO 2 trará Emmett (Chris Pratt) indo para o espaço em busca dos moradores de Bricksburg, sequestrados por um misterioso grupo de alienígenas. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmett, Lucy (Elizabeth Banks), Batman (Will Arnett) e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical.

    Robbie, enquanto isso, também vai reprisar o papel de Harley Quinn em Aves de Rapina, em Gotham City Sirens e no ainda distante spin-off de Arlequina e Coringa. A atriz retorna às telonas ainda em 2019 com Once Upon a Time in Hollywood, novo longa de Tarantino em que interpreta Sharon Tate.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top