Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Noah Centineo deseja continuação com triângulo amoroso no estilo de Crepúsculo

    'Peter x John' é o novo 'Edward x Jacob'? Meu coração não está preparado para isso...

    A humanidade sempre foi dividida por grandes questões da cultura pop... Backstreet Boys ou 'NSYNC? Moonlight ou La La Land? O vestido é azul/preto ou branco/dourado? Isso em falar naquilo que causou tantas brigas na vida social de muito adolescente: você é team Edward (Robert Pattinson) ou Jacob (Taylor Lautner)? E parece que mais uma grande dúvida surgirá para abalar o mundo!

    Após muitos rumores, a Netflix confirmou a continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei. Oficialmente, não há informações sobre a trama, mas é esperado que siga o segundo livro da trilogia de Jenny Han, intitulado "P.S. Ainda Amo Você". Nele, o namoro de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) é ameaçado pela chegada de outro pretendente da protagonista: John Ambrose — vivido, brevemente, por Jordan Burtchett numa cena pós-créditos do popular filme.

    Em entrevista para a EW, Centineo afirmou que apoia a criação de conflitos no romance #Covinsky: "Acho que Peter pode ser mais vulnerável e ciumento. Ele não é uma pessoa super evoluída, então há muito que explorar e desenvolver. Eu quero ver fãs apoiando John. Ou Josh (Israel Broussard). Fazendo times para todos os personagens. Uma coisa meio Edward x Jacob em Crepúsculo. Eu ia amar."

    Por sua vez, sem se envolver na questão romântica da trama, Lana Condor também apoia uma evolução emocional de Lara Jean: "Sua natureza é não confrontar os outros. Então, quando alguém é cruel, ela somente aceita. Seria interessante vê-la ser mais confiante e se defender um pouco mais." Novamente com roteiro de Sofia AlvarezPara Todos os Garotos que Já Amei 2 ainda não tem previsão de lançamento.

    E você? É Team Peter? Team John? Team Josh? Que comecem as tretas nas redes sociais...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top