Minha conta
    Zumbilândia 2 pode ter participações de Bill Murray e Dan Aykroyd (Rumor)

    Quem não deseja ver uma nova parceria da icônica dupla de Os Caça-Fantasmas?

    Após fazer uma participação hilária em ZumbilândiaBill Murray pode voltar para a sequência. E não estará sozinho! Um rumor divulgado pelo portal Geeks Worldwide aponta que o ator se juntará ao amigo Dan Aykroyd na nova comédia dirigida por Ruben Fleischer.

    Novamente acompanhando o quarteto formado por Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), Zumbilândia 2 promete mais aventuras inusitadas num mundo pós-apocalíptico, em diversas locações como a Casa Branca. Além disso, o grupo vai enfrentar zumbis desenvolvidos e conhecer outros sobreviventes. 

    Segundo informações iniciais, Murray e Aykroyd devem interpretar versões ficticias de si mesmos, como o primeiro já tinha feito na obra original, mas não revelaram como ele vai voltar para a narrativa. A dupla não contracena desde os filmes de franquia Os Caça-Fantasmas, lançados em 1984 e 1989. Por sua vez, ambos também tiveram breves aparições no recente reboot feminino.

    Com os retornos dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, a sequência já escalou Zoey Deutch como novidade no elenco. Zumbilândia 2 chega aos cinemas outubro de 2019 — comemorando o 10º aniversário do longa original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top