Minha conta
    Dicas do Dia: Vingadores - Era de Ultron e Valente são os destaques de hoje

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva também está na programação.

    O segundo filme da trilogia Vingadores é o destaques desta quarta-feira. Era de Ultron apresentou para o público o maior pesadelo de Tony Stark (Robert Downey Jr), ficar preso no espaço enquanto todos a sua volta morrem. Lembrar disso só deixa o final de Guerra Infinita mil vezes mais triste.

    Confira a programação completa:

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva (10h25 - HBO)

    Quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quatro Amigas e um Jeans Viajante (11h20 - HBO Family)

    Quatro melhores amigas vão passar as férias de verão separadas pela primeira vez na vida. Logo antes de suas viagens, elas acham um calça jeans que milagrosamente serve em todas, sendo então mandada por correio ao redor do mundo para todas poderem usá-la. Veja o trailer!

    Valente (15h05 - Globo)

    A princesa Merida não se encaixa nos costumes de princesa que sua mãe vem tentando ensiná-la. Com cabelo bagunçado, cavalgando e uma mestre em arco e flecha, ela se rebela quando seus pais fazem uma competição para achar um noivo para a jovem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Doentes de Amor (16h15 - Telecine Premium)

    O comediante e motorista de Uber Kumail Nanjiani conhece a estudante Emily (Zoe Kazan) em uma de suas apresentações. Os dois se apaixonam, mas o choque de culturas acaba atrapalhando o relacionamento. Quando a jovem fica repentinamente doente, Kumail fica ao seu lado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Era de Ultron (17h44 - Warner)

    Tentando proteger o mundo de mais ameaças alienígenas, Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) criam um sistema de inteligência artificial, Ultron (James Spader). Porém, o robô decide que sua missão é eliminar a raça humana para salvar a Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kong: A Ilha da Caveira (22h00 - HBO 2)

    Uma equipe de cientistas explora uma ilha inexplorada no Pacífico, aventurando-se no domínio do poderoso Kong, e deve lutar para escapar de um Éden primitivo. Estrela Tom HiddlestonBrie Larson e Samuel L. Jackson. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top