Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bird Box se torna o filme original mais visto da Netflix na semana de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 28 de dez. de 2018 às 18:56
    facebook Tweet

    Compare a audiência do filme de Sandra Bullock com outros sucessos da plataforma, como Bright e Para Todos os Garotos que Já Amei.

    Ame ou odeie, a popularidade de Bird Box é incontestável! A Netflix acaba de anunciar que o suspense estrelado por Sandra Bullock foi visto por 45.037.125 contas em sete dias — se tornando o filme original mais assistido na plataforma durante a semana de estreia.

    A Netflix não tem costume de revelar números oficiais de audiência sobre seus projetos, mas é possível comparar essa novidade com algumas informações de outros filmes produzidos pelo serviço de streaming. Sucesso de popularidade, a ação Bright de Will Smith alcançou 11 milhões de visualizações nos três primeiros dias de lançamento. Já The Cloverfield Paradox teve 5 milhões na semana de estreia.

    Recentemente, a plataforma anunciou que 80 milhões de assinantes, ao redor do mundo, assistiram alguma das comédias românticas da seção nomeada "Amor de Verão" — com Para Todos os Garotos que Já Amei ganhando destaque por uma taxa de repetição alta. Em outro gênero com forte investimento da empresa, Crônicas de Natal virou um dos maiores filmes da carreira de Kurt Russell, com 20 milhões de visualizações em sete dias.

    Segundo o Box Office Mojo, o custo médio de um ingresso nos Estados Unidos é US$ 9,14. Assim, um suposto lançamento do filme de Susanne Bier nos cinemas locais representaria uma bilheteria (teórica) superior a US$ 411 milhões na semana de estreia. Está podendo, hein? Leia a crítica do AdoroCinema para Bird Box e confira nossa entrevista exclusiva com Sandra Bullock e Trevante Rhodes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bird Box: Diretora fala sobre comparações com Um Lugar Silencioso
    • Bird Box: Diretora explica o final do filme
    • Bird Box: Cena deletada revelaria a aparência das criaturas assustadoras
    • Bird Box: Pilotar barco vendada foi mais fácil que dirigir em Velocidade Máxima, diz Sandra Bullock (Entrevista Exclusiva)
    • CCXP 2018: Sandra Bullock faz público brasileiro cantar "Parabéns para Você" para os filhos durante painel de Bird Box
    • Bright 2 contrata roteirista de A Bela e a Fera
    • Bright tem audiência superior a Logan e Liga da Justiça em sua estreia nos Estados Unidos
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Era filme para cinema que nem Roma também era.
    • Vidamell Vida R.
      sabia.....
    Mostrar comentários
    Back to Top