Minha conta
    Criador de Deadpool quer Ryan Reynolds de novo como Lanterna Verde nos cinemas

    Sentiu saudades?

    Warner Bros Entertainment

    Considerada um fracasso de crítica e bilheteria, a adaptação dos quadrinhos do Lanterna Verde para os cinemas ficou guardada na memória de muitos de seus fãs de maneira negativa. Até mesmo o próprio Ryan Reynolds, que interpretou o herói, chegou a declarar que nunca sequer assistiu a versão final do filme

    Sete anos depois do fracasso, Reynolds deu a volta por cima e hoje é conhecido por dar vida ao Deadpool, herói fora dos padrões criado por Rob Liefeld. Todos parecem ter deixado para trás a ideia de uma sequência direta do filme de 2011, menos Rob, que se manifestou pelo Twitter nesta quarta-feira (26) pedindo o retorno de Ryan.

    "Juro para você, eu adoraria ver Ryan Reynolds de volta como o Lanterna Verde. Acho que ele receberia reações positivas. Ainda mais depois da cena pós-créditos de Deadpool 2. Seria massivo, só comentando", explicou.

    Vale lembrar que durante uma entrevista para a GQ, em 2016, Ryan relatou que só aceitou protagonizar Lanterna Verde pois, de acordo com a Fox, não havia esperanças de que Deadpool seria lançado um dia. 

    "Eu escrevi uma carta para a Fox dizendo que só iria aceitar o papel se eles me dissessem que não fariam Deadpool, que era minha prioridade. Eles disseram que realmente não dariam sinal verdade para o filme naquele momento e que provavelmente isso nunca iria acontecer", contou. 

    E você? O que acha da ideia de ter Ryan Reynolds interpretando novamente Hal Jordan nos cinemas? Sente saudades ou prefere deixá-lo longe da DC?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top