Minha conta
    Polícia afirma que abuso sexual cometido por Kevin Spacey foi registrado em vídeo

    Supostamente, o ator abusou de um jovem, em 2016, num local público.

    A polícia de Massachusetts alega ter evidência em vídeo de que o ator Kevin Spacey abusou sexualmente de um homem (cujo nome não foi divulgado) em julho de 2016.

    Na ocasião, a vítima encontrou o vencedor do Oscar num restaurante onde trabalhava, em Nantucket. Após o turno, Spacey lhe pagou diversas bebidas, pois a vítima mentiu ter 23 anos de idade, quando tinha 18. Durante a conversa, o ator teria negado tirar uma foto com o fã, a não ser que o acompanhasse até em casa. A denúncia feita pela mãe do homem afirma que Kevin aproveitou a embriaguez do jovem para abrir suas calças e agarrar seu pênis. Assustado, ele teria registrado tal momento em vídeo para a namorada, através do Snapchat, e aproveitou para sair do estabelecimento, quando o astro foi ao banheiro.

    Por outro lado, os advogados de Spacey alegam que não existe evidência suficiente para gerar uma acusação formal, pois o vídeo — teoricamente — só mostra uma mão tocando a camisa de outra pessoa. Eles também apontam que a vítima demorou mais de um ano para procurar as autoridades. Kevin deve ser acusado de agressão e assédio sexual no Tribunal Distrital de Nantucket, em 7 de janeiro de 2019.

    Além disso, Kevin Spacey está sendo investigado pelas polícias de Los Angeles e Inglaterra por diversas outras denúncias. Um dos primeiros nomes derrubados pelo movimento #MeToo, o ator foi demitido de House of Cards, mas lançou um perturbador vídeo encarnando o personagem Frank Underwood, declarando que "a verdade será revelada".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top