Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Enquete da Semana: Qual decisão você mudaria na cultura pop?
    Por Vitória Pratini — 30 de dez. de 2018 às 09:30
    facebook Tweet

    Inspirado em Black Mirror: Bandersnatch, o que você mudaria se pudesse escolher o final?

    A Netflix disponibilizou na última sexta-feira (28) seu primeiro filme interativo, voltado para o público adulto. Em Black Mirror: Bandersnatch, o espectador é levado a fazer escolhas que resultam em diferentes desfechos. Como um "Você Decide" moderno (quem lembra?).

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu imaginar situações de filmes, séries de TV e do cotidiano de Hollywood que poderiam ser evitadas ou modificadas caso estivéssemos no mundo de Black Mirror. Já pensou em apertar "Recusar" e aquela filme está cancelado? "Andar" ao invés de "Ficar parado" e a morte de determinado personagem seria evitada?

    Aqui quem escolhe é você! Na onda de Black Mirror: Bandersnatch, qual decisão da cultura pop você mudaria? Participe da Enquete da Semana! Vote! E desafie os seus amigos a fazerem o mesmo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Mateus Elvis Pires
      #somostodosjack
    • valdenys virtuoso de lima
      Seria um sonho. Imagina se o Del Toro que tivesse dirigido a franquia...
    • Cristiano Gabriel F.
      A pior opção da enquete é ''Mudar o desfecho de Guerra Infinita''. A conclusão do longa é perfeita, o filme não teria o mesmo peso dramático se não tivesse aquele final. E outra, ao menos uma vez é preciso que o vilão vença em uma parte de uma história. A Marvel já teve 20 filmes e apenas um (Guerra Infinita) os heróis foram derrotados. Guerra Infinita sem o estalar de dedos do Thanos seria muito diferente do que foi colocado originalmente nos quadrinhos. E o final do filme, mesmo sendo triste, foi necessário para que futuramente os heróis vencessem. Não é à toa que vai ter o quarto longa dos heróis mais poderosos da terra.
    • Marcos Adriano Dams
      Salvar o Jack
    • Marco Antonio Silva Da Costa J
      Já que inventaram a história e os protagonistas em vez de fazerem o filme com a história de passageiros reais do Titanic, O filme seria bem melhor com o Jack vivo ao fim. A morte dele é injustificável por si só (a porta era grande, custava fazerem uma menor ao menos?) e a meu ver não enriqueceu a trama, foi só um capricho do fantástico James Cameron(perdoável, portanto)...O filme merecia (e melhor seria com) um final feliz.
    • will
      Votei na mesma coisa. Sem o Michael Bay os filmes dos transformers seriam menos sofridos.
    • Deise Ferreira
      Salvei o Jack!
    • Jonathan Kennedy
      Mudar o final de Titanic, Rose podia muito bem ficar com o Jack.
    • valdenys virtuoso de lima
      Sem Michael Bay, os filmes tendem a melhorar.
    • Vidamell Vida R.
      Foi dificil mas, votei na primeira. Com certeza, eu mudaria.
    Mostrar comentários
    Back to Top