Minha conta
    Nada de Whatsapp, muito menos Netflix: o que o elenco de Stranger Things faz depois de gravar? (Entrevista Exclusiva)

    Noah Schnapp, Sadie Sink e Caleb McLaughlin conversaram com o AdoroCinema e contaram quem é o maior fã de macarrão com queijo - e ketchup, tá?

    Com duas temporadas idolatradas por fãs no Brasil e no mundo, Stranger Things retorna à Netflix para sua terceira temporada entre julho e agosto de 2019, ainda sem data confirmada. A expectativa agora é que a saga de Eleven, Will e toda a turma contra os monstros do mundo invertido ganhe contornos ainda mais densos e assustadores, especialmente com o amadurecimento do elenco e dos personagens, que começam a entrar na adolescência.

    Após o término das gravações da próxima leva de episódios, parte do elenco jovem da série visitou o Brasil para a CCXP 2018 e o ator Noah Schnapp inclusive já adiantou qual será o clima de Stranger Things no próximo ano:  "Os monstros estão se espalhando! Espalhar é uma palavra chave para o programa, guardem isso!". Agora o que essa turma faz no tempo livre, entre escola e set de gravações? Eles deram algumas pistas na entrevista exclusiva para o AdoroCinema que você confere acima.

    No papo, Sadie Sink (Mad Max) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) se juntaram ao intérprete de Will e contaram quem da turma se daria melhor como babysitter e o que eles curtem fazer quando não estão atuando. As respostas não poderiam ser mais diferentes das de um adolescente brasileiro: além dos atores não gostarem de usar Whatsapp para manter contato, definitivamente fazer maratona de séries na Netflix está fora de cogitação. 

    Os garotos até brincaram com Sadie e tentaram fazê-la falar sobre suas séries preferidas, mas a verdade é que ela prefere outra coisa: podcasts. "Eu não tenho assistido nada na TV atualmente, eu só tenho ouvido podcasts", explicou rindo. Outra coisa que o grupo curte fazer é, simplesmente, comer. Mas não qualquer coisa: segundo Noah, a colega de elenco prepara um belo macarrão com queijo, o tradicional mac and cheese. E o dele precisa ser servido com ketchup: "Ele gosta, então eu sempre me lembro de colocar", complementou. 

    Apesar de não poderem revelar nenhuma informação extra sobre a terceira temporada, perguntamos quem teria as melhores teorias sobre o assustador mundo invertido. "Eu já conversei com o Gaten [Mattarazzo] sobre isso, mas nós não pensamos muito sobre o que acontece lá", contou Caleb. Para completar, Sadie atiçou a curiosidade, mas fugiu do assunto: "Quer dizer, a gente já sabe o que vai acontecer, então...". O jeito é realmente esperar.

    Stranger Things retorna no meio de 2019, durante o verão norte-americano, e as duas primeiras temporadas seguem disponíveis na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top